Home / Dicas Inglês / Treine seu Listening e Writing ao mesmo tempo com música

Treine seu Listening e Writing ao mesmo tempo com música

Olá pessoas!

Hoje vou dar uma dica bem legal de como treinar seu listening e writing ao mesmo tempo. Que tal aprender inglês ouvindo sua música favorita? Bem legal neh, o site que vou te mostrar hoje te permite fazer isso e o mais legal com os artistas e músicas que estão fazendo sucesso no momento.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis!

o site lyricstraining te oferece estes recursos. Basta escolher música que deseja treinar e apertar o play. Escolha entre vários artistas, e o site mostra também se o artista é canadense, americano e britânico. Com essa informação você pode treinar melhor o seu inglês de acordo com qual nacionalidade tá aprendendo. O site divide as músicas em quatro níveis: beginner, intermediate, advanced e expert.

O beginner é indicado para quem está iniciando no idioma agora pois o jogo te desafia a entender e escrever 10% das músicas. Já se você já está aprendendo e tem um pouco de conhecimento o nível intermediate é o indicado, nele você terá que compreender 25% das palavras da música. Se você já tem um tempo da estrada do inglês escolha então o advanced, tendo que entender 50% da música. Mas se você se acha o mestre o inglês não custa tentar o expert, é um desafio de entender 100% da música.

Esse jogo é bem viciante, se você não acertar todas de uma vez tente novamente até conseguir! Lembre-se a repetição é a base do aprendizado. Gostou? Comente aqui em baixo em qual nível você se encontra, deixe seu comentário com suas dúvidas e sugestões pra artigos futuros. Acesse o lyricstraining clicando aqui

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *