Home / Aplicativos / Site que ajuda a achar estrangeiros para treinar seu inglês de graça

Site que ajuda a achar estrangeiros para treinar seu inglês de graça

Olá pessoas!

Treinar o inglês é uma parte muito preciosa quando estamos aprendendo uma nova língua, no nosso caso o inglês. E como vivemos no Brasil é bem complicado treinarmos essa língua no dia a dia.

Caso não possa fazer um intercâmbio para ajudar a melhorar o seu inglês, uma das maneiras de melhorar suas habilidades é treinando online. E é pensando nisso que estou trazendo essa dica que você gostam.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos

Hoje apresento pra vocês um site (Link no final do artigo) que te conecta com pessoas de todo mundo que estão aprendendo várias línguas, e de graça.

O Hello Lingo é do dono do criador do SharedTalk um antigo site que já foi desativado que também tinha a mesma finalidade, de ajudar pessoas à aprender inglês.

O site é bem intuitivo e fácil. Para usar a ferramenta que te conecta com outras pessoas é bem simples. Basta fazer um cadastro rápido com seu nome, e-mail e País onde vive, escolher o idiom em que é nativo e aquele que você deseja aprender.

Pronto, depois disso o sistema te manda um e-mail de confirmação, e seu cadastro é liberado na hora. o Hellolingo ainda está na versão Beta, mas ele te ajuda a achar usuário do antigo Livemocha.

Então se você tinha uma conta no Livemocha, e deseja encontrar um amigo antigo, eis a sua oportunidade.

No site você oide conversar tanto por texto quanto por voz. Você poderá entrar em salas públicas , secretas ou até mesmo conversar com uma pessoa somente, ou seja, você vai fazer um intercâmbio linguistíco!

Gostou? tem outra dica? Envia pra nós que vamos compartilhar aqui!

Clique aqui e acesse o hellolinho

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Pesquise novamente

Cambridge oferece ferramenta para testar seu nível no inglês

Olá pessoas! Depois de um período de férias estudando inglês em Toronto no Canadá vou …

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *