Home / curiosidades / Porque os Americanos não gostam dos brasileiros

Porque os Americanos não gostam dos brasileiros

Um homem estado-unidense que morou 3 anos em São Paulo publicou uma lista em seu blog com os motivos pelos quais odiou o Brasil depois que voltou para os Estados Unidos. Talvez, tenha se tratado apenas de um choque de culturas, com as qual ele não conseguiu lidar muito bem.

Mas é inegável que essa história pode ter contribuído para alimentar uma visão bastante negativa do nosso país, que já é bastante estereotipado nos países estrangeiros.

Veja a lista publicada pelo norte-americano e entenda porque ela causou tanta polêmica:

1. Os brasileiros não têm consideração com as pessoas fora do seu círculo de amizades e muitas vezes são simplesmente rudes. Por exemplo, um vizinho que toca música alta durante toda a noite… E mesmo se você vá pedir-lhe educadamente para abaixar o volume, ele diz-lhe para você ir se fu… E educação básica? Um simples “desculpe-me”, quando alguém esbarra com tudo em você na rua simplesmente não existe.
2.Os brasileiros são agressivos e oportunistas, e, geralmente, à custa de outras pessoas. É como um “instinto de sobrevivência” em alta velocidade, o tempo todo. O melhor exemplo é o transporte público. Se eles veem uma maneira de passar por você e furar a fila, eles o farão, mesmo que isso signifique quase matá-lo, e mesmo se eles não estiverem com pressa. Então, por que eles fazem isso? É só porque eles podem, porque eles veem a oportunidade, por que eles querem ganhar vantagem em tudo. Eles sentem que precisam sempre de tomar tudo o que podem, sempre que possível, independentemente de quem é prejudicado como resultado.
3.s brasileiros não têm respeito por seu ambiente. Eles despejam grandes cargas de lixo em qualquer lugar e em todos os lugares, e o lixo é inacreditável. As ruas são muito sujas. Os recursos naturais abundantes, como são, estão sendo desperdiçados em uma velocidade surpreendente, com pouco ou nenhum recurso.

Brasil teclado americano

4 Brasileiros toleram uma quantidade incrível de corrupção nos negócios e governo. Enquanto todos os governos têm funcionários corruptos, é mais comum e desenfreado no Brasil do que na maioria dos outros países, e ainda assim a população continua a reeleger as mesmas pessoas.
5..As mulheres brasileiras são excessivamente obcecadas com seus corpos e são muito críticas (e competitivas com) as outras.
6..Os brasileiros, principalmente os homens, são altamente propensos a casos extraconjugais. A menos que o homem nunca saia de casa, as chances de que ele tenha uma amante são enormes.

7.Os brasileiros são muito expressivos de suas opiniões negativas a respeito de outras pessoas, com total desrespeito sobre a possibilidade de ferir os sentimentos de alguém.

8.Brasileiros, especialmente as pessoas que realizam serviços, são geralmente malandras, preguiçosas e quase sempre atrasadas.
9.Os brasileiros têm um sistema de classes muito proeminente. Os ricos têm um senso de direito que está além do imaginável. Eles acham que as regras não se aplicam a eles, que eles estão acima do sistema, e são muito arrogantes e insensíveis, especialmente com o próximo.
10.Brasileiros constantemente interrompem o outro para poder falar. Tentar ter uma conversa é como uma competição para ser ouvido; uma competição de gritos.

11.A polícia brasileira é essencialmente inexistente quando se trata de fazer cumprir as leis para proteger a população, como fazer cumprir as leis de trânsito, encontrar e prender os ladrões, etc. Existem Leis, mas ninguém as aplica, o sistema judicial é uma piada e não há normalmente nenhum recurso para o cidadão que é roubado, enganado ou prejudicado. As pessoas vivem com medo e constroem muros em torno de suas casas ou pagam taxas elevadas para viver em comunidades fechadas.

br2-600x337
12..Os brasileiros fazem tudo inconveniente e difícil. Nada é simplificado ou concebido com a conveniência do cliente em mente, e os brasileiros têm uma alta tolerância para níveis surpreendentes de burocracia desnecessária e redundante. Brasileiros pagam impostos altos e taxas de importação que fazem tudo, especialmente produtos para o lar, eletrônicos e carros, incrivelmente caros. E para os empresários, seguindo as regras e pagando todos os seus impostos faz com que seja quase impossível de ser rentável. Como resultado, a corrupção e subornos em empresas e governo são comuns.
13.Está quente como o inferno durante nove meses do ano, e ar condicionado nas casas não existe aqui, porque as casas não são construídas para ser hermeticamente isoladas ou incluir dutos de ar.
14.A comida pode ser mais fresca, menos processada e, geralmente, mais saudável do que o alimento americano ou europeu, mas é sem graça, repetitivo e muito inconveniente. Alimentos processados, congelados ou prontos no supermercado são poucos, caros e geralmente terríveis.
15.Os brasileiros são super sociais e raramente passam algum tempo sozinhos, especialmente nas refeições e fins de semana. Isso não é necessariamente uma má qualidade, mas, pessoalmente, eu odeio isso porque eu gosto do meu espaço e privacidade, mas a expectativa cultural é que você vai assistir (ou pior, convidar amigos e família) para cada refeição e você é criticado por não se comportar “normalmente” se você optar por ficar sozinho.
16.Brasileiros ficam muito perto, emocionalmente e geograficamente, de suas famílias de origem durante toda a vida. Como no #16, isso não é necessariamente uma má qualidade, mas pessoalmente eu odeio porque me deixa desconfortável e afeta meu casamento. Adultos brasileiros nunca “cortam o cordão” emocional e sua família de origem (especialmente as mães) continuam a se envolvido em suas vidas diariamente, nos problemas, decisões, atividades, etc. Como você pode imaginar, este é um item difícil para o cônjuge de outra cultura onde geralmente vivemos em famílias nucleares e temos uma dinâmica diferente com as nossas famílias de origem.
17.Eletricidade e serviços de internet são absurdamente caros e ruins.
18.A qualidade da água é questionável. Os brasileiros bebem, mas não morrem, com certeza, mas com base na total falta de aplicação de leis e a abundância de corrupção, eu não confio no governo que diz que é totalmente seguro e não vai te fazer mal ao longo prazo.
19.E, finalmente, os brasileiros só tem um tipo de cerveja (aguada) e realmente é uma porcaria, e claro, cervejas importadas são extremamente caras.
20.A maioria dos motoristas de ônibus dirige como se eles estivessem tentando quebrar o ônibus e todos dentro dele.

br3-600x37921.Calçadas no meu bairro são cobertos com urina e cocô de cães que latem dia e noite.
22.Engarrafamentos de Três horas e meia toda vez que chove.
23.Raramente as coisas são feitas corretamente da primeira vez. Você tem que voltar para o banco, consulado, escritório, mandar e-mail ou telefonar 2-10 vezes para as pessoas a fazerem o seu trabalho.
24.Qualidade do ar muito ruim. O ar muitas vezes cheira a plástico queimado.
25.Ir a Shoppings e restaurantes são as principais atividades. Não há nada pra fazer se você não gastar. Há um parque principal e está horrivelmente lotado.
26.O acabamento das casas é péssimo. Janelas, portas , dobradiças , tubos, energia elétrica, calçadas, são todos construídos com o menor esforço possível.
27.Árvores, postes, telefones, plantas e caixas de lixo são colocados no centro das calçadas, tornando-as intransitáveis.
28.Você paga o triplo para os produtos que vão quebrar dentro de 1-2 anos, talvez.
29.Os brasileiros amam estar bem no seu caminho. Eles não dão espaço para você passar.

br4-600x450
30.A melhor maneira de inspirar ódio no Brasil? Educadamente recusar-se a comer alimentos oferecidos a você. Não importa o quão válida é a sua razão, este é considerado um pecado imperdoável aos olhos dos brasileiros e eles vão continuar agressivamente incomodando você para comê-lo.
31.As pessoas vão apertar e empurrar você sem pedir desculpas. No transporte público você vai tão apertado que você é incapaz de mover qualquer coisa, além da sua cabeça.
32.O Brasil é um país de 3° mundo com preços ridiculamente inflacionados para itens de qualidade. Para se ter uma ideia, São Paulo é classificada como a 10ª cidade mais cara do mundo. (New York é a 32ª).
33.A infidelidade galopante. Este não é apenas um estereótipo, tanto quanto eu gostaria que fosse. Homens na sociedade brasileira são condicionados a acreditar que eles são mais ”viris” por saírem com várias mulheres.
34.Zero respeito aos pedestres. Sim, eles não param para você passar. Na melhor das hipóteses, eles vão buzinar.
35.Quando calçadas estão em construção espera-se que você ande na rua. Alguns motoristas se recusam a fazer o menor desvio a sua presença, acelerando a poucos centímetros de você, mesmo quando a pista ao lado está livre.

36.Nem pense em dizer a alguém quando você estiver viajando para o EUA. Todo mundo vai pedir para você trazer iPods, X-Box, laptops, roupas, itens de mercearia, etc. em sua mala, porque eles são muito caros ou não disponíveis no Brasil.
37. A menos que você goste muito de futebol ou reality shows (ou seja, do Big Brother), não há nada muito que conversar com os brasileiros em geral. Você pode aprender fluentemente Português, mas no final, a conversa fica muito limitada, muito rapidamente.
38.Tudo é construído para carros e motoristas, mesmo os carros sendo 3x o preço de qualquer outro país. Os ônibus intermunicipais de luxo são eficientes, mas o transporte público é inconveniente, caro e desconfortável para andar. Consequentemente, o tráfego em São Paulo e Rio é hoje considerado um dos piores da Terra (SP, possivelmente, o pior). Mesmo ao meio-dia podem ter engarrafamentos enormes que torna impossível você andar mesmo em um pequeno trajeto limitado, a menos que você tenha uma motocicleta.
39. Todas as cidades brasileiras (com exceção talvez do Rio e o antigo bairro do Pelourinho em Salvador) são feias, cheias de concreto, hipermodernas e desprovidas de arquitetura, árvores ou charme. A maioria é monótona e completamente idêntica na aparência. Qualquer história colonial ou bela mansão antiga é rapidamente demolida para dar lugar a um estacionamento ou um shopping center.

Fonte:Naominta

 

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Pesquise novamente

College da Irlanda oferece curso de inglês gratuito

Olá pessoas! A dica que vou trazer hoje é de uma plataforma que te oferece …

31 comments

  1. Acho que nasci americano pq tbm odeio tudo isso.

    • se muda então, @#$#

    • {Editado pelo admin} nem me fala eu tambem

    • Infelizmente., muitos brasileiros acreditam que “alegria” é falar sem parar; “esperteza” é má educação, “virilidade” é ser traidor; “sociabilidade”, na verdade, é ser uma pessoa invasiva, e por aí vai…. que pena.

    • Raimundo Cesar Da Silva

      Engano trabalhei e N yok .Boston. Eles apenas não sujam a rua e respeitam a natureza. também tem muito lugar feio . principaente na periferia. Educação vem do berço. Por isto não tive nenhuma dificuldade lá fora
      Aqui ele tem razão . o povo e mau educado em qualquer lugar. Suja seu passeio . imagina a casa deles. Não pedem licença , trata as pessoas conforme a aparência. Só enxergam o exterior. Sem educação básica o pais vai ser sempre sujo. Mal educado , claro que tem exceção. Por isto tenho pouco mas bons amigos. Estava esquecendo tem uma classe de ricos aqui , que a soberba faz parte da sua vida. Não se consideram brasileiros, tratam as pessoa igual o tempo da monarquia. Não são uteis para o Brasil. Só sugam . mas tem pobre tbem metido a rico. Portando educação em casa e outra coisa. Não importa se e rico ou pobre. Reclamamos dos políticos . ele e o povo
      Vamos mudar Brasil. Só depende de nos. Se vc não enquadra neste perfil ruim
      Não faz mais que obrigação.

  2. Ele não conhece Brasília!!!

  3. Sim, tudo isso é verdade (menos que todas as cidades são iguais, quem acha isso viaje para. Er com seus olhos), mas eu já morei 2 anos em NY, 1 na Dinamarca, conheço um pouco do México, Venezuela e Colômbia, tenho amigos de muitas nacionalidades e infelizmente sinto muito dizer mas nã há um lugar perfeito para se viver, eu poderia fazer uma lista com 30 coisas horríveis de NY, falando como eles só pensam em dinheiro, como comem industrializados para economizar mesmo quando se é de classe media alta, como eles resolvem tudo com um “thank you” e o dia que você precisa eles te dizem “no, Sorry”, como são individualistas e só param o carro para o pedestre passar porque tem medo: sabem que se atropelar alguém, eles são gasrar muita grana, se você sai com eles, eles não falam mal de ninguém porque não querem gastar tempo (tempo é dinheiro) e falam bem de suas esposas e filhos para se mostrar superior (mesmo se tá tudo uma droga) e quem já tirou carta de motorista lá sabe como é desorganizado ( ninguém sabe de nada e é uma confusao), entre muitas outras coisas que poderia citar, enfim, seja feliz onde estiver!!!

  4. Não concordo com tudo, algumas coisas sim. Mas, pelo visto, ele deve ter dito a má sorte de péssimas companhias. Tem muita gente culta no Brasil e lugares lindos para viajar que preservam a história. Ele não viu tudo e errou ao generalizar. Se fosse para o Sul, por exemplo, não há um papel no chão. A Pinacoteca é um prédio lindo, só para citar dois… E por aí vai.

  5. Moro na Califórnia e infelizmente concordei com boa parte do que disse esse americano sobre o Brasil. Aqui as pessoas são mais praticas, mais educadas, muito inteligentes, as pessoas sabem exatamente quanto pagam de impostos , e pra mim o principal: a lei é cumprida custe o que custar, independentente do grau da infração!! O Brasil tem seus encantos, mas na boa… Não tenho saudades!!!

  6. Concordo plenamente , poderia fala que seria generalizar tudo que ele falou ,mais a cada dia que vivo no Brasil vejo como as pessoas daqui se comportam .infelizmente!

  7. Infelizmente quase tudo é verdade, alguns hábitos culturais não considero ruins, mas falar que a comida brasileira é sem graça não dá. Já ouvi de um americano que viajou o mundo todo: “a comida brasileira é a melhor do planeta”

  8. Concordo com toda a visão desse Americano. Apesar de as crianças americanas serem pior que tudo isso que foi dito e veêm graça em tudo no que diz respeito a “troll” odeiam Brasileiros por simples motivo: não entedem o que estamos querendo dizer. Atualmente é obrigatória nas escolas americanas aprender o espanhol e muitos acham que nosso idioma é espanhol. Muito interessante o Brasil em relação a integração onde vejo filmes que estoura uma guerra mundia, isso mesmo “mundial” e o Brasil se quer aparece mencionado! Depois da era presidencial Lula posso dizer que evoluimos 10% onde alguns diretores americanos gravaram filmes aqui no Brasil, atualmente evoluimos em 100% pois o maior ibope do momento chama-se CORRUPÇÃO!!!

  9. uma visao restrita do Brasil,existe essas coisas com certeza mas nao só no Brasil como nos EUA tbm,ou eles pensam que eles nao sao assim tbm

  10. Esses gringos @#@ SÓ VEM EM SP e RJ E ACHAM QUE O BRASIL SÓ SÃO ESSES DOIS ESTADOS. O BRASIL É MAIOR QUE SP é RJ. TEMOS CULTURAS DIFERENTES EM VÁRIAS REGIÕES DO PAÍS.. PENA QUE ESSE #@$# SÓ CONHECEM SP e RJ.

  11. Corcodo do naruto parte da corrupção e segurança mais no resto puts grilo ele irá gerou muito

  12. o Brasil e um (Ediado pela equipe) mesmo

  13. O fato é que o nosso país é emergente… E sobre isso requer tempo para colocar tudo no seu devido lugar. Mas, não quer dizer que todos os estados sejam bagunçados.
    Porém nosso país poderia sim! Ser a maior potência mundial com bastante matéria prima, basta ter governo, será que agora podemos seguir em frente? Ou irá continuar assim?
    Os Estados Unidos, depedem de matéria prima de outros países, para produzir e revender para outros países. Mas o fato, que faz a maior potência do mundo continuar no seu devido lugar com uma econômia alta no país, e sua tecnologia e não a sua riqueza.

  14. o pessoal so encherga as coisas ruim se falasse mal do estados unidos iam fica com raiva

  15. concordo com o americano,o brasileiro e um povo que nao respeita um a outro sao todos doidos e querem comporta como doidos riem toda hora e falam a todo momento sem parar um bando de aparecidos

  16. Fala mal do Brasil, e ainda comparar um país subdesenvolvido com o país dele é no mínimo ser um grande BABACA! É muito feio!
    Meu país é está uma merda p mim, mas jamais vou dizer que esse moço tem razão de falar isso ou aquilo do Brasil..

  17. Olá, me chamo Giljonnys Dias da Silva, e está é a minha história. Nasci em 8 de maio de 1986 em Lago da Pedra, Maranhão-Brasil. Falo duas línguas maternas – inglês americano e português brasileiro. Sou o segundo filho de uma família de seis pessoas. O nome de minha mãe é Ana Dias da Silva, e de meu pai Zaqueu Pinto da Silva Lopes. Tenho um irmão chamado Gildeão Dias da Silva, e duas irmãs, o nome da mais velha Jennifer Dias da Silva Lima e da caçula Gillestefanny Dias da Silva.
    Tive uma infância infame e sofrida, e de enfermidades e de muita discriminação, quer por causa de doenças ou outros fatores sociais, e fui alfabetizado em inglês em minha infância da qual considero minha língua materna. Sempre fui discriminado por falar e escrever em inglês desde minha infância, e por gostar de ler muito. Meus amigos eram meus livros e cadernos. Como não me enturmava com outras pessoas de minha idade ou mais velhas de que eu, sempre fui reservado e isolado dos outros. Sou diferente de meu irmão e de minhas irmãs. Sou uma pessoa que não se enturmar com quem eu não tenho intimidade e afinidade, e para mim, só considero minha família só cinco pessoas (minha mãe Ana Dias da Silva, meu pai Zaqueu Pinto da Silva Lopes, meu irmão Gildeão Dias da Silva, minhas irmãs Jennifer Dias da Silva Lima e Gillestefanny Dias da Silva, meu cunhado João Paulo Lima e meus sobrinhos). Só converso com pessoas de minha família, sendo a única exceção quando estou no trabalho, da qual é necessário interagir com outras pessoas, portanto sem nenhuma intimidade e afinidade com pessoas que não são de minha família.
    Os fatores que me levaram a recordar as lembranças de minha infância é que sempre sofri racismo, xenofobia, discriminação linguística e social por falar e escrever em inglês, e tratado de forma injusta por não ter uma boa aparência. Fui espancado e violentado várias vezes quando criança e adolescente por pessoas que não eram de minha família também. Atualmente tenho 30 anos. E apesar de ter sofrido muito na minha infância e adolescência, sempre fui um homem reservado e que só sai de casa para trabalhar. Minhas interações só ocorrem no local de trabalho e em casa, pois não converso com vizinhos e pessoas que não são de minha família. E visto que a sociedade, com exceção de minha família não gosta de mim e me discrimina por eu ser diferente, sempre me mantenho isolado depois da jornada de trabalho. Pois minha cultura é diferente da maioria, e minhas crenças também. Não sou nem católico, nem protestante nem de nenhuma denominação religiosa, e portanto, defendo a existência de vida extraterrestre, sim, não acredito na teologia das igrejas, e que para mim o que elas ensinam não passa de mentiras. No entanto, sou contra o abuso de poder, bullying, cyberbullying, crime virtual, roubo de identidade, ameaça de morte, discriminação, envenenamento de pessoas, genocídio, intimidação, calúnia e difamação, discriminação linguística, pedofilia, agressão física, racismo, intolerância, estupro, exclusão social, preconceito social, espionagem, tortura, xenofobia, linchamento, violência doméstica, abuso sexual de menor ou abuso sexual infantil, invasão de privacidade, pornografia infantil, preconceito racial, apologia ao Nazismo, terrorismo, corrupção e todas as outras violações dos direitos humanos.

    http://facebook.com/authorgiljonnysdias

    About 13,600 results (0.62 seconds) https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s++United+States – United States

    About 39,100 results (0.64 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Brazil – Brazil

    About 4,320 results (0.29 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+China – China

    About 5,300 results (0.52 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Russia – Russia

    About 4,940 results (0.64 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+United+Kingdom – United Kingdom

    About 5,180 results (0.52 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Australia – Australia

    About 6,490 results (0.51 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Canada – Canada

    About 7,720 results (0.67 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Germany – Germany
    About 5,380 results (0.56 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Portugal – Portugal

    About 4,480 results (0.57 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Japan – Japan

    About 359 results (0.78 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+South+Korea – South Korea

    About 1,030 results (0.49 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Nigeria – Nigeria

    About 12,000 results (0.55 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+France – France

    About 1,380 results (0.47 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Argentina – Argentina
    About 5,550 results (0.51 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Mexico – Mexico

    About 6,420 results (0.58 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Italy – Italy

    About 3,420 results (0.61 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Israel – Israel

    About 3,780 results (0.48 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Arabia – Arabia

    About 1,790 results (0.70 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Switzerland – Switzerland

    About 692 results (0.52 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Greece – Greece

    About 3,530 results (0.59 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+netherlands – Netherlands

    About 318 results (0.47 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Austria – Austria

    About 3,700 results (0.64 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Ireland – Ireland

    About 404 results (0.53 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Denmark – Denmark

    About 3,840 results (0.53 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Jersey – Jersey

    About 490 results (0.66 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+South+Africa – South Africa

    About 1,180 results (0.50 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Kenya – Kenya

    About 4,230 results (0.63 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Cameroon – Cameroon

    About 4,570 results (0.46 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Google – Google

    About 7,790 results (0.68 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Facebook – Facebook

    About 10,700 results (0.65 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Twitter – Twitter

    About 572 results (0.63 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Goodreads – Goodreads

    About 1,270 results (0.62 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Wordpress.com – WordPress.com

    About 6,880 results (0.66 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+The+New+York+Times – The New York Times

    About 661 results (0.64 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+The+Wall+Street+Journal – The Wall Street Journal

    About 1,190 results (0.89 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+American+Psychological+Association – American psychological Association

    About 1,430 results (0.77 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Ashton+Kutcher – Ashton Kutcher

    About 2,140 results (0.74 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Adam+Levine – Adam Levine

    About 620 results (0.67 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Ellen+DeGeneres – Ellen DeGeneres

    About 1,160 results (0.67 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Rede+Globo – Rede Globo

    About 113 results (0.60 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+Rede+TV – Rede TV

    About 30,100 results (0.63 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+American – American

    About 3,290 results (0.62 seconds)
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Giljonnys+Dias+da+Silva%E2%80%99s+North+American – North American

  18. Ah tá …Esse sujeito se acha. Americano e qual praga d gafanhoto ….Sugam tudo que pode d um país. ..São os maiores poluidores do planeta … Fomentam quererás pra lucrar com venda d armas…Emfim falso puritanismo americano

  19. pera gente fiodamiada, era so pra dizer alguns motivos porque eles nao gosta da gente, nao explodir o nosso pais DIZENDO TODA A #$%%$ QUE ESSA #@$#%%$ TEM!!!

  20. Ele exagerou em muitas coisas, como só existir shoping e restaurantes, que todos gostam só de bbb e futebol, que o ar é totalmente poluído, tipo, ele geralizou demais e pelo visto ele só deve ter morado apenas em SP.

  21. E daí, o mal do brasileiro é sempre pensar e esperar o pior do Brasil

  22. Tudo verdade mas, quando um gringo fala mal os brasileiros logo ficam afetados não adianta dar um de patriota o país é uma merda e só fica pior com o tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *