Home / Dicas Inglês / Porque não conseguimos entender o inglês dos Nativos

Porque não conseguimos entender o inglês dos Nativos

É super normal quando chegamos em um determinado nível de inglês a gente entender tudo o que a professora fala em inglês, mas quando passamos para um nativo bate até aquele desespero, pois não conseguimos entender quase nada.

Por que isso acontece?
O problema está comigo?
O problema está com o nativo?

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ah e se inscreve no nosso Canal no YOUTUBE AI AO LADO. Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

Veja o vídeo que fiz sobre o assunto.


Hoje vou falar algumas coisas a respito disso. É meio chato quando a gente entende claramente o inglês de um brasileiro mas não conseguimos entender nada do que o nativo falar.

Primeiro, Pesquisando por ai percebi que os nativos falam de forma loucamente engraçada, os nativos da língua tem formas diferente de falar assim como no Brasil existe suas particularidades na língua portuguesa no inglês também existem regionalidades.
E um dos porquês que a gente entende os professores falado é porque eles tem experiência no ensino, e falam devagar para que a compreensão seja maior. E o nativos não são professores, eles falam de forma natural e por isso se expressam mais rápidos que os professores.

Nativos contraem as palavras, usam pharsal verbs, eles procuram simplicar o máximo a frase.
“What are you doing?”
“Warcha doin?”
“What’s up?”

A gerações também falam de forma diferente, um jovem usam mais Slang, já um homem mais velho não usa.

Esse é um dos motivos que você não consegue entender um nativo, outro motivo é o inglês que você aprende na sala de aula.
E o inglês da sala de aula é muito engessado, não é o mesmo inglês falado por um nativo, um inglês descontraído com girias e contrações. O inglês da sala de aula é muito particular por isso você provavelmente nunca ouvirá um nativo falando dessa maneira.
E como fazer para entender um nativo?

Abra sua mente quando for falar com um nativo, porque o inglês dele vai ser diferente do inglês que você estudou na aula. Então procure ouvir bastante o nativo falado, pratique bastante que você vai chegar a entender ele.

Gostou? Comente aqui em baixo se tem outras palavras, deixe seu comentário com suas dúvidas e sugestões pra artigos futuros.Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *