Home / Dicas Inglês / Motivos que prejudicam a fluência em inglês

Motivos que prejudicam a fluência em inglês

Você acha que só quem tá aprendendo inglês trava na hora de praticar conversando?  Fique sabendo que muitos homens de sucesso também já viveram seus momentos constrangedores, mesmo com a facilidade que é aprender o inglês hoje, muitos ainda encontram dificuldades para conseguir estabelecer um diálogo com a língua inglesa. Fizemos então uma lista com motivos que impedem a estabilização de um diálogo com outro idioma. Use essas dicas e reverta o processo. Se você gostar não esqueça de curtir nossa Página no Facebook, compartilhar esse artigo com seus amigos e se inscrever para receber nossas dicas por e-mail.

Vocabulário restrito

Falar inglês em cidades grandes como Miame, quando está fazendo comprar é uma coisa, já você ter um vocabulário vasto para ter um diálogo de trabalho é bem diferente. O inglês empresarial tem suas peculiaridades e saber bem elas é de extrema importância.

Sem Tempo

Como não somos nativos da língua  inglesa, não existe uma fórmula para aprender uma nova língua , a única forma é se dedicar ao aprendizado. Cursos que dizem que isso vai acontecer em um mês que te oferece receitas e dicas que ninguém tem, nada disso dará resultado. Dedicar-se é a principal dica quanto mais tempo estudado mais rápidos serão os resultado.

Não conhecer a gramática

A gramática é muito importante, não podendo ser descartada da aprendizagem, se não conhecer como se conjuga os tempos verbais, estrutura de uma frases, sujeitos qualquer tentativa poderá ser frustrada. Isso pode ser um limite para que você possa ter uma conversa fluente.

Vergonha

O emocional também conta, e ele existe sim na aprendizagem todos passamos por isso, mesmo os que já estão acostumados acontece, ter vergonha é normal, mas supere essa barreira. Busque o equilíbrio e tente recomeçar o diálogo.

Perfeição

Buscar a perfeição não é nenhum pecado, mas não se prenda na perfeição, quem está aprendendo cometerá erros, é normal, não se prenda a muitas regras deixe fluir normalmente. Gostou? Comente aqui em baixo deixe seu comentário com suas dúvidas e sugestões pra artigos futuros.

 

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

2 comments

  1. Amigo voce disse que a gramática é muito importante e devemos ter na ponta da língua para ter um dialogo em ingles isso esta totalmente errado, pelo contrario se voce ficar tentando se lembrar de regras gramaticais conjugar verbos tempo verbal e etc voce nunca ira aprender falar naturalmente e seu ingles sera totalmente travado sem naturalidade, nao to dizendo que a gramatica é dispensavel pelo contrario ajuda bastante mas ela apenas uma ferramenta no aprendizado do ingles e é o menos importante, o melhor jeito de se aprender ingles ou qualquer outro idioma é lendo varios textos com audios e usar programas de flash cards com o anki para memorizaçao com frases, e nunca estudar palavras soltas somente dentro de um contexto ou frase, assim absorvendo estruturas gramaticais naturalmente sem precisar lembrar de regras igualmente a gente aprendeu a nossa língua nativa a gente não aprendeu gramática para falar certo? o segredo é ouvir muito e ler muito ingles!

    • Lucas, correto!

      Quando disse que deveria ter na ponta da língua, quis dizer que é preciso saber, e não desprezar a gramática. Concordo com você. 😉 Bons Estudos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *