Home / Dicas Inglês / Jogo que ensina inglês com música grátis

Jogo que ensina inglês com música grátis

Olá pessoas!

As vezes deixar o livro de lado é bem interessante para quem almeja aprender uma nova língua. E nada melhor do que aprender inglês com música, dessa forma as palavras fixam mais rápido em nossa mente.

E já pensou ouvir as músicas que você gosta para entender de forma mais clara os tempos verbais? Isso é possível unindo o útil ao agradável.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! veja eles:

O site Feel he Music ( Sinta a música, tradução livre)
é um jogo para computador que foi desenvolvido pela Backpacker, ele te lança um desafio para completar as frases que faltam dos hits mais tocados do momento. Mas se você não gosta, don’t worry a playlist é sortida e tem para todos os gostos desde o resga até o rock pesado.

É válido salientar que o jogo te incita a compreender as palavras, fazendo assim que você treine seuListenning, e na mesma hora aprenda expressões, preposições, adjetivos e verbos. Claro que tudo isso de uma forma bem dinâmica e divertida.

O jogador pode escolher jogar sozinho ou com outro participante. Pra iniciar todos começam me um nível fácil, ou seja, o nível 1 e da forma em que for pontuando irá ganhando dinheiro para acessar músicas mais complexas, que ficará disponível nos níveis mais avançados.

A dificuldade da musica é medido pelo vocabulário, estrofes que se repetem nas músicas baseado no Common European Framework for Language Reference, é uma espécie de guia educacional.

O Free The Music é totalmente gratuito, e logo, logo atendendo a pedidos dos usuários estará disponível para Android e iOS. Agora não perca mais tempo e acesse aqui o jogo para testar seus conhecimentos. Mas tenho que avisar , é viciante.

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *