Home / Dicas Inglês / Jogo do Google que te ensina pronúncia do inglês

Jogo do Google que te ensina pronúncia do inglês

Olá pessoas!

O quão bom seria aproveitar seu tempo na internet para prender inglês? E da melhor forma possível? É uma ideia ótima não? Pois saiba que o Google lançou um jogo que te ensina a pronúncia do inglês.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos.

É o Spell Up, é joguinho bem educativo e legal que te ensina inglês construindo torres, mas no mínimo é necessário já ter uma noção básica de inglês. É muito bom para praticar

O JOGO

Pra jogar é preciso ter um computador que tenha som em microfone.

O jogo é bem simples. Assim que você acessa o site do Spell UP (Link do final do artigo) ele pede permissão para que acessar seu microfone. Permita o acesso pois sem isso o jogo não inicia – O jogo é basicamente comandos de voz.

A primeira tarefa é bem simples, é tipo um tutorial. Funciona da seguinte forma: O Google pronuncia uma palavra por exemplo: ” I Love ” então você deverá soletrar letra por letra. (Atenção uma de cada vez)

Depois de acessar o tutoria o aluno pode escolher o seu nível entre os iniciante, intermediário e avançado. Depois de selecionado o nível receberá palavras de acordo com seu nível!

O objetivo do jogo é soletrar as palavras de forma correta e empilha-las para fazer uma torre alta o mais alto que conseguir. Quanto mais alto mais difícil as palavras vão ficar.

ONDE JORGAR?

O game funciona melhor no google chrome, é lógico. Mas também funciona em tablets Android e Smartphones. O jogo também funciona em iPhones e iPads mas limitado, ao invés de falar é preciso escrever!

Muito legal não é? pratique seu inglês com essa nova ferramenta.

Link do Spell UP

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *