Home / Dicas Inglês / Como aprender inglês dormindo?

Como aprender inglês dormindo?

Muita gente quer aprender inglês mas reclama que está sem tempo, escola, faculdade, trabalho, família… Com essa rotina fica meio difícil encontrar tempo para aprender um novo idioma, mas se eu te falar que é possível aprender inglês dormindo.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos. Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

Muito dizem que existe um mito que aprendemos melhor quando escutamos algo quando estamos dormindo, mas isso não é mito não, é o que revela uma pesquisa.

Um grupo de pesquisadores da universidade de Northwestern lá dos Estados unidos, fez uma pesquisa e comprovou que dormir ouvindo explicações sobre determinado assunto te ajuda na hora de memorizar o aprendizado. Essa técnica é usada por atores para decorarem suas falas, e podemos usar isso no aprendizado do inglês.

A melhor forma é que as gravações sejam tocadas depois da segunda meia hora de sono, mas como fazer isso se já estamos dormindo? Bem é simples, basta programar o celular ou tv para tocar nesse horário.

Você pode colocar áudio, livros em inglês ou até mesmo gravar sua voz e escutar a noite. O importante é ouvir em inglês.

Vamos tentar? vou deixar aqui em baixo alguns links com bons áudio em MP3 que vai te ajudar a fazer isso.

Você também pode procurar aulas do YOutube, iTunes e até no Google play, use séries e filmes que você mais gosta. A dica é ouvir as aulas duas ou mais vezes, devagar você vai conseguir assimilar as informações. Pode parecer besteira, mas tente fazer isso e compartilhe com a gente aqui nos comentários

Gostou? Não esqueça de deixar seu like e compartilhar em suas redes sociais.  Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *