Home / Dicas Inglês / Aprenda Novaiorques com seu Amigo Gringo

Aprenda Novaiorques com seu Amigo Gringo

Olá pessoas!!

Já pensou em ter um amigo gringo? E de quebra ainda aprender inglês, ou melhor “Novaiorques”. A dica de hoje é desse gringo simpático que está no Youtube dando dicas não somente de inglês, mas também para quem deseja viajar para NewYork e não quer ser um “P¨%ta Babca”.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos

Seth Kugel é um americano que vive atualmente em New York. Ele já visitou mais de 40 países quando escrevia na coluna de turismo no ” New York Times”. Ele fala que o seu principal destino é o Brasil, onde já morou por um tempo.

Em 2014 ele lançou o canal Amigo Gringo no Youtube onde dá várias dicas para brasileiros que desejam visitar a cidade americana, e o melhor tudo isso em português.

Seth aprendeu português em um barco na amazônia, ele brinca dizendo que para aprender português é preciso reservar um voo para Bohotá e depois ir para a fronteira com Amazônia.

Ele também diz que o nosso inglês é “bonitinho” pois temos a mania de falar a ultima letra das palavras que geralmene os americanos não falam, e isso pra ele soa “Fofinho”.

O amigo gringo, como é chamado diz que algumas ações que não são legais são “Pu%$$Ta” Babacas” expressão usada por ele. ( Cá pra nos, babaca é uma palavra muito tosca, ahahahh)

O canal Amigo Gringo é produzido por Seth, Eric, Patricia e Vanessa. Ele lança vídeos novos todas terças e sextas com muito conteúdo e bom humor.

No canal ele sempre dá dicas de pronúncias de algumas palavras ou expressões em inglês. Ele chama de “Aula de Novaiorques” veja alguns vídeos:

 

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

MEC oferece mais de 23 mil vagas para curso de inglês e espanhol de graça

Olá pessoas! Hoje a dica é de um curso que o MEC está oferecendo via …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *