Home / Dicas Inglês / Aprenda inglês via Whatsapp com professor direto dos EUA de graça

Aprenda inglês via Whatsapp com professor direto dos EUA de graça

Olá pessoas!

Hoje a dica é de como aprender inglês com aquele tão usado app de mensagens o Whatsapp!! É fato que os brasileiros, usam bastante esse app para se comunicar. Seja para economizar, pois as tarifas de sms são absurdas ou seja pela comodidade de notar que a pessoa já visualizou sua mensagem.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos

O administrador e professor de inglês Junior do Desenrosca ( esse não é o sobrenome dele) Mora nos Estados Unidos, e de lá ele consegue conciliar sua vida de administrador e professor para dá umas aulinha para a gente.

Junior tem um canal no Youtube com mais de 10 mil inscritos e lá ele dá dicas de inglês que são bastantes úteis. Mas onde ele se dedica mesmo a ensinar, e mostrar o seu dia a dia no país Americano é no SnapChat. “Desenrosca”

O Desenrosca é o nome do seu projeto onde ele ajuda a pessoas à aprender inglês com suas dicas. E recentemente ele se auto lançou um desafio em fazer as coisas “Agora” e como isso ele está fazendo uma competição com dois grupos de Whatapp, onde ele envia aulas para você desenvolver seu inglês.

Junior se dedica bastante corrigindo cada um tarefa que é passada para os participantes do grupo, ou seja são mais de 500 usuários que ele ajuda de forma gratuita.

Se você quiser entrar em um desses grupo é bem simples, basta cadastrar seu email no site dele (Link no final) e assim que tiver vaga ele te envia o convite para que você possa entrar em um dos dois grupos.

Se você gostou, não esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos, e quando entrar lá no Grupo diz que veio aqui do Fio Da Miada.

Link para Desenrosca

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

One comment

  1. Lucas de Andrade Lopes

    Olá. Eu gostaria de participar de um desses grupos que o Junior criou, pois eu pretendo trabalhar em navio cruzeiro e preciso falar o idioma. Pra mim, vai ser muito útil, uma vez que preciso ter, pelo menos, o nível intermediário do idioma, mas estou finalizando o básico agora. Aguardo a aprovação, obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *