Home / Dicas Inglês / Aplicativos que ensinam inglês cantando

Aplicativos que ensinam inglês cantando

Olá pessoas!

Hoje nos vamos dar uma para você aprender inglês com música. Cantar em inglês é muito legal principalmente quando você entende o que está querendo dizer. E aprender de forma divertida não há coisa melhor. Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis!

É fato que, quando lemos é bem mais simples de desenvolvermos o nosso inglês, que tal então cantar junto com o artista, gravar e depois ouvir para identificarmos nossos erros? Isso é possível sim, vamos te falar os aplicativos certos para que isso possa acontecer.

Primeiro vamos falar do aplicativo Letras.mus.br, nele você pode exibir as letras que você quer cantar. É bem simples você seleciona a música que já deve estar salva em seu celular e ele busca automaticamente a letra para que você possa acompanhar. No final do artigo tem os links dos aplicativos para que você possa baixar.

Agora temos que baixar o aplicativo que irá grava nosso áudio enquanto cantamos, existe vários disponíveis, mas eu uso o Hi-Q MP3 Voice Recorder (Free) . Ele é como um aplicativo de gravação qualquer, basta apertar em “Record” e começar a gravar. No final do artigo tem os links dos aplicativos para que você possa baixar.

Bom agora vamos ao processo, primeiro você deve abrir o Hi-Q, depois abra o Letras, Escolha a música e é só começar a cantar. Como o Hi-Q já está aberto ele continua gravando até que você pare, não tem problema se você tirar ele da tela, mesmo assim ele continua gravando. Assim você verá como está sua pronuncia e poderá reparar os erros que vem cometendo.

Aqui estão os links para baixar os aplicativos.

AHi-Q MP3 Voice Recorder (Free)

Letras.mus.br

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Pesquise novamente

Cambridge oferece ferramenta para testar seu nível no inglês

Olá pessoas! Depois de um período de férias estudando inglês em Toronto no Canadá vou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *