Home / Dicas Inglês / Aplicativo para treinar sua conversação no inglês

Aplicativo para treinar sua conversação no inglês

Olá pessoas!

Acho que vocês já perceberam que ultimamente venho dado várias dicas de aplicativos para auxiliar no seu aprendizado. Hoje vai ser um bem legal para que possa treinar sua conversão no inglês.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos.

O “supiki” é um aplicativo que já ganhou um prêmio de melhor aplicativo de conversação para iOS na ApplStore. Esse é um aplicativo bem interessante para quem já tem um conhecimento básico de pretende melhorar o seu nível na conversação.

Ele bem simples funciona parecido com a “Siri” assistente pessoal do IPhone. Você fala, ele responde. Desta forma quanto mais praticar mais rápido será o aprendizado.

Um fato bem legal desse app, é que ele fornece um tipo de assunto e basta apenas você conversar com ele. Conforme é passado o nível o app libera novas opções.

Bem legal também é a barra de progresso do app, se você gosta de se monitorar para saber o quanto progrediu, o app de ajuda fazendo um gráfico com os resultado.

A aplicativo conta com mais de 50 lições e está disponível somente para iOS. Mas como nem tudo são flores o app custa U$D 11,99 mas é um investimento bem legal pois o aplicativo é bem completo.

Gostou? Deixe seu comentário , diga suas dúvidas e sugestões pra artigos futuros

Link para IOS

 

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

2 comments

  1. Algum do mesmo estilo e completo assim para Android?

    • Cara,pra Android tem o duolingo. Talvez você já conheça,mas ele é diferente desse citado no post. Contudo, dentro dele há algumas lições de pronúncia de frases pequenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *