Home / Dicas Inglês / Aplicativo para treinar inglês com Nativos

Aplicativo para treinar inglês com Nativos

Olá, pessoas!

Hoje vamos falar daquela dica que todos você gostam. Dica de aplicativo para treinar seu inglês! O aplicativo de hoje é bem interessante e tenho certeza que ajudará a todos vocês.

Já falamos aqui de vários aplicativo que pode te ajudar a estudar inglês, se você ainda não conferiu não perde tempo Clique aqui e veja.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos video

Conversar com um estrangeiro (natívo) é o sonho de qualquer um que está aprendendo inglês e diferente de alguns aplicativo, esse te ensina por meio de conversa com os gringos. (Link no Final do artigo)

Aprimorar a pronúncia treinando é a melhor coisa que há, portanto esse aplicativo vai ser muito útil pra você que não tem com quem treinar sei Speaking.

O Cambly disponibiliza o acesso por meio de vídeo a pessoas que falam inglês ou que também estão aprendendo a língua.

O app está disponível para Andoid e IOS  e para começar a utilizar é só baixa-lo (Link no Final do Artigo), criar uma conta, escolher um orientador (Ou fazer reserva) e começar a conversar.

Mas como nem tudo são flores, o aplicativo é gratuito para ser baixado mas cobra por minutos de conversação. De início ele libera cinco minutos mas a boa notícia é que é possível conseguir mais minutos gratuitos.

Para ganhar minutos de forma gratuita você precisa compartilhar o seu último vídeo no Facebook e desta maneira você conseguirá 15 minutos sem nenhuma cobrança.

Gostou das dicas? Conhece algum outro app que também seja legal para aprender inglês? Compartilhe conosco nos comentários!

Clique aqui para se cadastrar e baixar

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

MEC oferece mais de 23 mil vagas para curso de inglês e espanhol de graça

Olá pessoas! Hoje a dica é de um curso que o MEC está oferecendo via …

One comment

  1. That’s really thiinnkg at a high level

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *