Home / Dicas Inglês / Aplicativo para iOS para treinar o seu speaking

Aplicativo para iOS para treinar o seu speaking

sOlá pessoas!

Depois do sucesso deste artigo aqui “Aplicativo para treinar seu speaking“.Esse artigo foi sugerido pelo nosso leitor, Edson Rocha  que conhecia o app e nos deixou um comentário sugerindo.

O  aplicativo “Aprenda Inglês, Fale inglês com SpeakingPal” ( O link estará no final do artigo) é bem parecido com o que está disponível para Android. nele você pode conversar com o celular e dessa forma treinar o seu inglês. A interação pode ser feita tanto com texto como por conversa. O interessante é que você fale para perder o medo do inglês.

Uma dica bem legal é treinar seu speaking todos os dias para que você possa desenvolver a fala de forma mais ágil. O aplicativo está disponível na AppleStore, e o melhor de tudo, é gratuito. Mas para quem usa Android pode ficar tranquilo, o aplicativo também pode ser baixo nesse sistema.

O aplicativo também disponibiliza vídeos para que você possa assistir de forma gratuita. Tem também 8 aulas grátis com prática de falar em 120 diálogos diferentes e 240 frases, incluindo um ano grátis de serviço de feedback de pronúncia. No final de cada nível também tem uma espécie de quiz.

O app é bem simples e fácil de ser usado. Aproveite para expandir seu vocabulário aprendendo novas palavras. Sem contar que o vocabulário abrange os principais teste de inglês como o:

✔ TOEFL – Teste de Inglês como Língua Estrangeira
✔ IELTS – International Inglês Language Testing System
✔ TOEIC – Teste de Inglês para Comunicação Internacional

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos.

Link para IOS

Links para Andorid

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *