Home / Aplicativos / Aplicativo para aprender inglês – Ele reconhece até a voz

Aplicativo para aprender inglês – Ele reconhece até a voz

Olá pessoas!

Hoje vamos falar do tipo de dica que todo vocês gostam!! “- Dica de aplicativo!!!” uhuuu. E é de graça.

Treinar o inglês com auxilio desses apps é algo maravilhoso, ou seja, você aprende “brincando”. Espero que gostem da dica de hoje e vamos nessa!

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos. Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

Aprender um idioma novo requer atenção e perseverança, e com essa ferramenta você vai poder aprender de uma maneira que sempre aprendeu as coisas! Com lições divertidas, intuitivas e imersivas que te ajudarão a pensar em inglês.

Já escrevemos diversas vezes que você tem que pensar em inglês, e ele te possibilita desenvolver habilidades essenciais de maneira natural sem a necessidade de ter que decorar palavras chatas e enfadonhas.

O aplicativo conta com uma tecnologia que te dará o feedback de sua pronúncia :O . O aplicativo não oferece somente o aprendizado do inglês mas te possibilita à aprender mais de 24 idiomas entre eles o: espanhol, chinês, japonês, inglês, alemão, francês e italiano.

O aplicativo em questão é o “Rosetta Stone” (link no final do artigo) Ele está disponível de forma gratuita na Google Play e na AppStore. Mas como nem tudo são flores, o app é gratuito para baixar, mas depois da primeira lição é preciso fazer um pagamento. Se não quiser pagar basta usar a lição gratuita!! Ele é bem intuitivo, basta baixar e começar a usar.

Gostou? Comente aqui embaixo suas impressões sobre o app e deixe seu comentário com suas dúvidas e sugestões para artigos futuros. Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

Link GooglePlay

Link AppleStore

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Pesquise novamente

Cambridge oferece ferramenta para testar seu nível no inglês

Olá pessoas! Depois de um período de férias estudando inglês em Toronto no Canadá vou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *