Home / Dicas Inglês / Algumas dicas que Felipe Neto deu de como aprendeu inglês sozinho

Algumas dicas que Felipe Neto deu de como aprendeu inglês sozinho

Olá pessoas!

Hoje vou trazer a dica de um vídeo que está fazendo sucesso na internet. Nem todos os famosos aprenderam inglês com cursos caros e intercâmbios bilionários. Hoje o astro na internet Felipe Neto nos dá dica de como aprender inglês sozinho.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos

Primeiro ele começa dando dicas bem legais e já conhecida por você que está nessa luta de aprender inglês sozinho. Não desistir, o brasileiro desiste muito fácil de aprender uma língua nova. Ele relata que a mudança financeira em sua vida se deu por causa do inglês. E nos incentiva a nunca desistir de aprender inglês.Ele fala que será difícil no inicio mas o resultado é recompensante.

A dica mais legal que ele fala no vídeo é que ele aprendeu inglês assistindo séries, mais especificamente “Friends”. Assistindo séries da forma “correta” além de se divertir você poderá aprender uma língua nova. Ele diz para você seguir os seguintes passos:

1 – Assista com áudio em inglês e legenda em português.

2- Assista com áudio em inglês e legenda em inglês também

3-Assista com áudio em inglês e sem legenda

4- As partes que não entender, volte e repita até entender tudo.

Segundo ele, com esse processo você demora ao menos 1 ano para assistir as 10 temporadas da série. Felipe não descarta a importância de um professor, pois aprendendo dessa forma nos ficamos um pouco deficientes  na escrita.

Veja o vídeo:

Gostou? Deixe seu comentário , diga suas dúvidas e sugestões pra artigos futuros.

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *