Home / Dicas Inglês / 7 Dicas de como aprender um novo idioma (inglês) pt 2 (A 7ª eu não sabia)

7 Dicas de como aprender um novo idioma (inglês) pt 2 (A 7ª eu não sabia)

Olá pessoas!

Hoje vamos continuar a falar de como começar à aprender um novo idioma, e claro o idioma em questão é o inglês! No inicio pode parecer difícil mas temos que persistir, pois o inglês é a língua universal, e muitos conteúdos relevantes só podem ser encontrados nesta língua.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos. Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

Só relembrando, no post anterior nós aprendemos que devemos começar o quanto antes que quanto mais cedo melhor. A disciplina ajuda bastante no aprendizado. Devemos nos esforçar e sair de nossa zona de conforto. E que revisar é sempre importante para não perder o conteúdo ensinado.

Agora vamos continuar com a dica número 5

5 – Seja sem vergonha

Seu objetivo é aprender inglês o mais rápido e da melhor forma possível não é? Então aproveite as oportunidades, se você faz um curso não tenha vergonhas nas aulas, perca o medo de falar tente não “economizar” nas palavras por medo de errar. Este espaço foi construído para isso. já se você não faz curso não despedisse as oportunidades de praticar o inglês. É dessa forma que se aprender mais rápido.

6 – Tenha vontade

Seja motivado, muitos desistem de aprender a nova língua porque não tem motivação. Renove todos os dias os motivos no qual estão te levando a estudar o inglês, caso não faça isso é bem possível que você perca a vontade de continuar a estudar esta língua. Transforme as dificuldade em barreiras que serão vencidas por sua dedicação. Por tanto busque seus motivos, e que eles sejam convincentes para que você não desista.

7 – Revise antes de dormir

Alguns estudos mostram que o cérebro assimila melhor as informações adquiridas antes de dormir. Estão este é o melhor horário para revisar o que você aprendeu naquele dia. Você só tem a ganhar com essa prática.

Vale salientar que estas dicas irão ajudar a potencializar seu aprendizado sem dedicação e estudo é muito improvável que você obtenha resultados. Começou à aprender inglês agora? Deixe nos comentário sua experiência. Não esqueça de curtir e compartilhar esse artigo em suas redes sociais.  Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *