Home / Dicas Inglês / 7 Dicas de como aprender um novo idioma (inglês) (A 4 é muito interessante) pt1

7 Dicas de como aprender um novo idioma (inglês) (A 4 é muito interessante) pt1

Olá pessoas!

Você acabou de começar a estudar o inglês e não ver a hora de fica fluente e entender tudo o que é dito nesta língua. Muito bom! Motivação é primordial para aprender algo novo, principalmente um idioma e, se combinarmos algumas táticas isso pode ficar legal e prazeroso.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos. Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

Vou dividir essa publicação em duas para que não fique cansativa a leitura. Pensando nisso montei uma lista com 7 dicas de como te ajudar a aprender um novo idioma (inglês)

1 – Comece pra ontem

De acordo com os estudiosos da língua quando mais jovem você é, mais fácil é de aprender um novo idioma. Isso não que dizer que é impossível adultos aprenderem novas línguas, mas sim que o quanto antes começarem será mais fácil compreender e entender suas características. Com o nível certo de dedicação é possível sim chegar a fluência em qualquer idade.

2 – Disciplina

Ter disciplina é essencial para conseguir aprender um novo hábito ou uma nova habilidade. Por isso não importa a língua que deseja aprender espanhol, mandarim ou até mesmo alemão é preciso ter disciplina para obter resultados satisfatórios. Mantenha a frequência de estudos, não basta estudar um dia e ficar um mês inteiro sem ter contato com a língua. Tente disciplinar seu tempo.

3 – Seja intenso

Tente ter o máximo possível de contato com a língua, leia bastante, escute músicas, veja filmes, mude o idioma de suas redes sociais e até o menu do seu celular. Desta forma você pode aumentar seu vocabulário e terá sempre contato com o inglês.

4 – Evite esquece (ninguém faz por querer)

Uma nova palavra que você acabou de escutar tende a ser esquecida rapidamente, por isso tente revisar o máximo de vezes possível para que ela não caia no esquecimento. Por mais que você pense que aprender aquele conteúdo tente sempre voltar a ele e revisar para que o aprendizado seja mais eficiente.

Começou à aprender inglês agora? Deixe nos comentário sua experiência. Não esqueça de curtir e compartilhar esse artigo em suas redes sociais.  Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *