Home / Dicas Inglês / 5 Hábitos que você deve abandonar para falar inglês

5 Hábitos que você deve abandonar para falar inglês

Olá pessoas!

Aprender o inglês é uma tarefa bem complicada no inicio certo? Errado, se você tiver determinação e organização isso se torna uma tarefa prazerosa e até fácil.

Saia da sua zona de conforto que hoje vamos te dizer o que deve parar de fazer para aprender inglês.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ah e se inscreve no nosso Canal no YOUTUBE AI AO LADO. Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

Veja o vídeo que fiz antes:

 

Meta

Muitas vezes acordamos do nada com uma vontade do nada de aprender inglês, mas não sabemos o que queremos realmente. Então é necessário definir metas para saber onde quer chegar. Dê um passo de cada vez sem desistir jamais.

Medo

Você cria na sua mente um mundo onde pesa que só poderá falar em inglês se souber de tudo, saia dessa pratique não tenha medo pois isso te distancia de seus objetivos.

Ser aluno nota 10

Só bancar o espertalhão não adiantará de nada vá além. Busque ferramentas para complementar seu aprendizado, mude a linguagem do seu celular para inglês, mude a do seu facebook também, isso fará você mergulhar nessa língua e te ajudará em seus objetivos.

Organização

Tenha uma meta organizada, estude em horários programados e conteúdos programados, isso será bem interessante no seu aprendizado.

Gramática

Se você quer falar em inglês não espere sua gramática ficar perfeita, arrisque e tenha atitude, só aprende quem erra.

Gostou? Comente aqui em baixo se tem outras palavras, deixe seu comentário com suas dúvidas e sugestões pra artigos futuros.Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *