Home / Dicas Inglês / 3 Dicas que irão te ajudar a entender qualquer música em inglês

3 Dicas que irão te ajudar a entender qualquer música em inglês

Olá pessoas!

Hoje vamos falar de algo bem legal! De como entender uma música em inglês! Geralmente escutar a música que você quer é simples, mas entender é onde a gente se enrola.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos. Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

Passo 1

Em muitos momentos por estarmos ansiosos para aprender nós tentamos pular o processo de aprendizagem e acabamos nos tachando de “burros” se não conseguimos entender de primeira.Desta forma é necessário que você escute sem se pressionar. Nem ao menos faça a pergunta para si se você entendeu, apenas ouça.

Passo 2

Depois de ouvir a canção sem a letra e sem se pressionar é bem interessante que você ouça a música com as letras originais. Você pode procurar no Youtube a versão lyrics da música escolhida ou até mesmo em outros sites. Escute a música enquanto lê, faça esse processo quantas vezes for necessário para se familiarizar com as palavras que existe naquela canção.

É bem interessante, se você for iniciante, que você saiba a pronúncia de cada uma separadamente.
Tente criar uma técnica de memorização para aprender as estrofes da música

Passo 3

A partir deste memento acontece o amadurecimento da memoria. Neste passo é bem interessante que você procure no youtube a música com tradução simultânea para ir acompanhando. Neste ponto você aprenderá a música por completo e terá mais facilidade.

Bem legal não é? Agora basta treinar e aprender a cantar as suas músicas preferidas. Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *