Home / Dicas Inglês / 10 dicas de como melhorar o seu inglês conversando com estrangeiros (Pt2) (Dica Prêmio no final)

10 dicas de como melhorar o seu inglês conversando com estrangeiros (Pt2) (Dica Prêmio no final)

Olá pessoas!

Hoje vamos continuar as dicas que comecei a falar ontem, de como melhorar seu inglês conversando com estrangeiros. Tente extrair o máximo possível de conhecimento quando você estiver conversando com um gringo aqui no Brasil, pois nunca se sabe quando teremos outra oportunidade novamente.

Se você gostar não esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever para receber as dicas por e-mail grátis! Ahh e se inscreve no canal para receber os nossos vídeos. Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

Somente par relembrar! no artigo anterior nos falamos para você saber ao menos o básico para se comunicar, pois isso irá te ajudar bastante. Não se prender as frases longas. Usar o dicionário sempre que possível sem vergonha. E devemos falar pausadamente para não atrapalhar nossa compreensão.

Agora vamos a dica nº 5

5. Estudar mais

Quando terminar a conversa veja se teve alguma dificuldade, se teve veja onde e como você pode melhorar. Estude um pouco mais esse ponto específico para que isso possa de ajudar da próxima vez.

6. Horário para conversar

Tente marcar a conversa em um horário que você tenha um tempo livre maior. Assim coisas do seu dia a dia não irão de atrapalhar quando estiver no meio da conversa. Tente também marcar em um horário cômodo para seu amigo estrangeiro e que de preferência não seja quando ele esteja dormindo hahahah.

7. Lugar

Concentração é parte primordial para quem deseja aprender algo, então procure um lugar silencioso onde você possa se concentrar com mais facilidade. fuja o máximo possível do barulho para que não tire seu foco.

8. Use o teclado

Se você não está 100% fluênte use o teclado, é uma forma de treinar seu “writing” e ser compreendido mais facilmente. Não estou dizendo que não deve falar em inglês, mas é que as vezes a pessoa pode não gostar de muitos erros. 🙂

*Dica Prêmio

Existe o site My language Exchange que você pode marcar horário para conversar com estrangeiros. Como são somente duas pessoas por conversa você pode aproveitar o máximo possível. A sala te oferece chat de texto e de voz com dicionário online. É uma ferramenta bem interessante! Se desejarem deixem um comentário que eu faço um artigo ensinando como usar o site.

Gostou destas dicas? Estas são as quatro primeiras, amanhã posto o restante. Você tem alguma dica que possa nos ajudar? escreve nos comentários aqui em baixo. Ahh e não esquece de curtir e compartilhar esse post nas redes sociais. Siga-nos no Snapchat: Fiodamiada

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Leia Também

Pesquise novamente

Aplicativo criado por brasileiros te ajuda a aprender inglês com música

Olá pessoas !! Hoje vou trazer uma dica bem legal que recebi como sugestão. Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *